sexta-feira, 25 de junho de 2010

Clientes Convisa satisfeitos com o pós venda.

Com o objetivo de garantir a satisfação de seus clientes, a Convisa Construções e Incorporações possui um departamento de assistência técnica estruturado para atender os clientes na correção de defeitos que possam ocorrer no imóvel após sua entrega.

No Condomínio Europa Boa Vista, os moradores constataram uma falha no revestimento externo do prédio e a equipe de assistência técnica foi acionada.

Shaiane Alves, técnica responsável pela área, comenta “fizemos várias análises junto aos fornecedores e constatamos que o material realmente apresentava baixa resistência ao clima úmido de Joinville, desta forma, fizemos a correção das imperfeições deixando a fachada completamente nova.”

Fernando Smokevicz, morador do condomínio, avalia o serviço de assistência técnica da construtora como muito eficaz, “quando percebemos que a pintura estava ficando comprometida, entramos em contato com a Construtora que nos atendeu e buscou uma solução junto aos seus fornecedores.”

A manutenção do imóvel após sua entrega é de responsabilidade do condomínio e para isso a empresa também disponibiliza um manual do proprietário, com orientações que podem ajudar na conservação do bem.

Sobre o manual do proprietário, Fernando Smokevicz, ressalta que é muito útil. “é com ele que verificamos quais são as manutenções preventivas em que o condomínio e apartamentos, têm que passar para que os mesmos tenham uma vida mais longa sem reformas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário