quarta-feira, 14 de julho de 2010

Saguaçú – o Bairro onde se localiza o núcleo do poder e o melhor apartamento da zona norte da cidade.

Entre o centro e a Zona Norte, cercado por figueiras e por uma das principais avenidas de Joinville, está a Prefeitura, o Fórum e a Câmara de Vereadores, três dos pontos mais importantes da cidade.

Mas o Saguaçú não é só isso, o bairro é considerado privilegiado por estar perto do Centro e ter acesso facilitado a todos os tipos de comércio e serviço, tais como supermercados, academias, escolas e bancos. Quem passa por ali tem a chance de observar belas casas cercadas de muita vegetação. É um dos bairros mais visitados de Joinville, pois dois dos pontos turísticos mais importantes estão localizados ali, Parque Zoobotânico e Morro do Mirante.

Nesta semana, dois novos clientes da Convisa concretizaram o sonho de conquistar a casa própria. Para ambos, o bairro Saguaçú foi um dos fatores decisivos para a compra do apartamento da Construtora, o Edifício Lafayette.

Genivaldo da Silva, funcionário público, comenta que a proximidade com o Colégio Bom Jesus, com supermercados, academias e até mesmo com o Centro da cidade, foram fundamentais pela opção de compra do apartamento. “Para nós representa um sonho concretizado, a localização e as áreas comuns como: piscina térmica e sala de cinema são itens de destaque para para o novo lar”, comenta Genivaldo.
Valdeci José Rodrigues, Coordenador de Produção da Tigre, também ressalta a localização, o bairro possui ruas arborizadas e casas maravilhosas, o design maravilhoso do Edifício Lafayette combina com a região.

Informações sobre o empreendimento:
• Localização do empreendimento: Henrique Max Baggenstoss - 68 - Saguaçú
• Quantidade de aptos: 40
• Pavimentos: 13
• Projeto de arquitetura: Bacoccini
• Arquitetura interior: Bacoccini / Casa de Projetos
• Construção e Incorporação - Convisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário