segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Em dezembro a Convisa comemorou seus 20 anos

A Convisa Construções e Incorporações realizou evento comemorativo aos 20 anos de destacada atuação entre as grandes construtoras residenciais de Santa Catarina.



A empresa de Joinville, mantendo o compromisso de trazer para a cidade projetos cada vez mais inovadores e modernos, apresentou seus empreendimentos, entre eles, o Dubai Tower, o mais moderno e luxuoso edifício residencial de Santa Catarina, o Edifício Lafayette e o novíssimo Jardins do Glória Life Residence, um elogio à natureza no coração do Bairro Glória.


O evento, no qual estiveram presentes as maiores autoridades do município de Joinville e do estado de Santa Catarina, com criatividade e elegância, reafirmou a tradicional qualidade dos empreendimentos Convisa.


No final as taças de champanhe subiram para brindar aos 20 anos de pura dedicação à construção dos sonhos dos joinvilenses.


A Convisa Construções e Incorporações, comemorando seus 20 anos aproveitou para lançar o seu planejamento estratégico para os próximos cinco anos, com o qual pretende chegar a 2015 com mais de 160 mil metros quadrados de área construída, consolidando sua posição de maior e melhor construtora de Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário