segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Abre-se uma nova década, a década da Convisa

A Convisa Construtora e Incorporadora começa 2011 com a consciência de que, ao atingir a sua própria maturidade, precisa concretizar seus objetivos estratégicos, portanto, este é o ano em que começa a fase definitiva de profissionalização da empresa, de seus processos e de sua gestão estratégica.

A Convisa nasceu com o sonho de ser a maior e melhor construtora de Joinville e, chegada a hora da concretização desse sonho, elaborou seu Planejamento Estratégico para os próximos cinco anos, com o propósito de ultrapassar, até 2015, a marca de 160 mil metros quadrados de área construída.

A partir de 2011 o novo planejamento estratégico passa do papel para as ações e os joinvilenses poderão ver muitos novos lançamentos da Convisa, marcando sua presença, sempre inovadora, em cada um dos melhores locais da cidade.

No final de 2010 já iniciamos um projeto no coração do Bairro Glória, o verdadeiro jardim da cidade, lançando o empreendimento Jardins do Glória, que é uma homenagem à natureza, com suas duas torres, projetadas em um terreno de quase cinco mil metros quadrados de bosques, jardins e lagos, que proporcionarão a cada morador a oportunidade de viver, na plenitude, o que significa a harmonia com a natureza, algo que perecia não ser mais possível nos modernos empreendimentos das grandes cidades.

Jardins do Glória é um empreendimento que marca, da forma mais legítima, a presença inovadora, e sempre diferenciada, da Convisa, no Bairro Glória.

Visite o apartamento decorado, você vai se surpreender com a qualidade da vida que espera por você nesse mais recente lançamento Convisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário