terça-feira, 3 de agosto de 2010

Revestimento Externo do Edifício Dubai Tower - Teste para evitar descolamento das pastilhas

O Edifício Dubai Tower está sendo construído com base no que há de mais moderno na área de construção civil. Todos os detalhes são cuidadosamente pensados para que os moradores possam ter tranquilidade, segurança e sofisticação.
Um item da construção, minuciosamente preparado, foi com a escolha do material para revestimento externo. Por sua proximidade com a Serra, Joinville é uma das cidades mais úmidas do estado, e é comum encontramos problemas de descolamento de pastilhas e envelhecimento precoce das fachadas dos edifícios. 
O Edifício Dubai Tower será todo revestido por pastilhas, por isso, nossos engenheiros fizeram vários testes de qualidade para escolher a argamassa ideal para a instalação das pastilhas. Entre o revestimento das pastilhas está sendo aplicado um delimitador de profundidade impermeável e flexível, elaborado com espuma de polietileno de baixa densidade, que além de evitar fuga de material durante a aplicação do selante, permite o correto dimensionamento das juntas, pois proporciona a obtenção de uma profundidade uniforme e adequado fator de forma. Este material auxilia na proteção da fachada contra descolamento das pastilhas em função da ação do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário