sexta-feira, 28 de maio de 2010

Facilidades para os Clientes Convisa

A Convisa Construções e Incorporações Ltda assinou contrato de financiamento do Edifício Le Grand em Joinville junto à Caixa Econômica Federal.

O empreendimento, que conta com 42 apartamentos, localizado na rua Porto União, nr. 1237, será entregue aos proprietários em 2011.

"A Convisa é uma empresa que construiu, ao longo desses 20 anos, muita credibilidade, pautada na confiança de seus empreendimentos, além do respeito por seus clientes, o que faz da construtora um exemplo de parceiro para a entidade financeira", comenta o superintendente da Caixa, Roney de Oliveira Granemann.

A Convisa está entre as quatro construtoras mais lembradas de Joinville e é parceira da Caixa desde a sua fundação.

Este financiamento, beneficia os clientes Convisa, pois garante que a obra está sendo construída dentro do prazo e qualidades acordados. O Seguro de Término da Obra, com medições mensais, garante a entrega do empreendimento.
Roney Granemann, superintendente da Caixa e Ivandro de Souza, Diretor da Convisa
assinando o contrato

Da esq. para a dir.: Ednilton Floriano, Gerente Geral da Convisa. Marcelo Silveira, Gerente da Caixa, Janice Vieira, gerente da Caixa, Roney de Oliveira Granemann, Superintendente Regional da Caixa e Ivandro de Souza, Diretor da Convisa.

t

Nenhum comentário:

Postar um comentário